ATENDIMENTO AO CLIENTE

Toda atenção que nossos clientes merecem

A qualidade Toyota também está presente em todos os nossos canais de atendimento ao cliente. Com anos de experiência nos mais variados mercados e segmentos de público ao redor do mundo, desenvolvemos uma maneira própria de lidar com nossos consumidores, refletindo a sua voz para promover melhorias contínuas nos processos de aquisição de veículos, do primeiro contato com a concessionária, passando pela compra, até os serviços de pós-vendas.

A satisfação de nossos consumidores é tão importante que somos a única montadora do Brasil que possui tratativa personalizada às reclamações de consumidores com técnicos altamente capacitados para solucionar qualquer questão referente aos aspectos técnicos e mecânicos. O Departamento de Relacionamento com o Cliente da Toyota ainda dispõe de uma equipe de profissionais de atendimento treinados para oferecer uma experiência adequada para cada caso, com todas as informações e orientações sobre nossos produtos e serviços.

Esse compromisso foi o responsável pelo reconhecimento da qualidade do serviço, comprovada pelos prêmios recebidos da matriz da Toyota no Japão e da organização GFK Custom Research, uma das maiores empresas de pesquisa de mercado do mundo, além de citações em revistas especializadas do setor automotivo.


Canais de Atendimento

E-mail: kaizen@autoforteveiculos.com.br
Telefone: (82) 2122-3820 - Maceió / (82) 3530-8079 - Arapiraca
WhatsApp: (82) 98212-7668
Exterior: 55 11 4331 5199 (Solicite ligação a cobrar à telefonista local).
Atendimento a reclamações: Segunda a Sexta, das 8h30 às 20h.

Você tem um canal de comunicação direto com a Autoforte. Desenvolvemos uma forma mais fácil para você entrar em contato conosco, seja para fazer perguntas, sugestões ou críticas.

Horário de atendimento via chat: Segunda a Sexta, das 08h às 18h / Sábado, das 08h às 12h

 

 

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